Meu chá de casa nova

Olá, a quanto tempo não posto nada aqui...
Estou devendo algumas postagens porém meu horário ainda continua muito apertado com a faculdade e o trabalho, mais hoje resolvi trazer pra vocês um pouco de como foi meu chá de casa nova, confesso que ja era pra ter liberado esse post aqui porém o tempo não é muito meu amigo rsrs.
O meu chá foi algo pensando com 3 meses de antecedência mais confesso a vocês que nem eu nem meu noivo tínhamos certeza que sairia bonito, ou que daria certo. Foram muitos obstáculos para que tudo saísse da forma que pensamos e idealizamos.
Escolhi o tom verde claro, confesso que esse foi um dos meus maiores problemas pois essa cor é muito difícil de achar em itens decorativos, mas isso não me deteve.




 A maioria das coisas foram feitas a mão, com muito carinho e com ajuda de pessoas muito especiais na nossa vida.


 Elaboramos vasos para mesas, compramos tudo separado (as pedras, os vasos e as flores) e juntamos tudo com muito carinho para nossos convidados.


 De lembrança fizemos raladores (que minha mãe utiliza o dela até hoje para ralar coisas pequenas), fizemos temperos do amor, esmaltes e fue.


Tentei fazer as lembranças o mais útil possível para que apos o chá os convidados pudessem utilizar tudo.


 Logico que não podia faltar um quadro nosso


Todos os cartões das lembranças, adesivos e convites foram feitos por mim, fiz todo o layout sozinha. Comprei uma folha A9 imprimi em casa e cortei, bem mais econômico.


Também tiveram balinhas, tanto nas petecas quanto nas caixinhas.






A cortina de corações foi o que deu mais trabalho, pense num negocio pra dá trabalho ...
Fizemos um mutirão com meus cunhados para terminar tudo a tempo.



Os doces ganhei da minha tia, e confesso que são os melhores doces que ja comi na vida.

 
Os arranjos ao lado do bolo, foram feitos de flores naturais (carinho de mãe) os vasos eu também comprei especialmente para ficar ao lado do bolo.







 Esse foi um pouco da minha festa, tentei fazer tudo o máximo sozinha sem precisar contratar ninguém, eu eu meu noivo idealizamos muito esse momento e saiu mais do que queríamos ou desejamos.
Foi um chá simples, apenas para família e amigos mais próximos, deu muita dor de cabeça mais eu faria tudo novamente.
Agora é rumo ao casamento HEHE

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo :)





Nenhum comentário

Postar um comentário