Look da Leitora Especial com Thamyê Baseggio

Olá meninas, a quanto tempo não apareço aqui. E que eu entrei de ferias por alguns dias, dai não deu pra postar nada no ultimo sábado. Hoje eu vou comentar sobre 2 looks super legais da blogueira Thamyê Baseggio, então vamos lá.
mandam looks e eu comento sobre cada um deles.
Dai ela me selecionou dois looks super legais, que de cara eu já amei.

O primeiro look é :

LOOK GUSTTAVO LIMA

Esse look ela montou para ir no show do Gusttavo em uma casa noturna.
Ela escolheu uma blusa de Cetim amarelo, uma cor super verão e por si só bem chamativa. uma saia bandagem preta, nos pés ela apostou no sneaker preto, também de cor básica. De acessório apostou no dourado, que combinou com o amarelo da camisa.
DSC_0003.

DSC_0004.

282825_405645039512173_1061629239_n


O segundo Look : LOOK CEIA DE NATAL

Ela escolheu um look com o chamado Candy color, que é a mistura de varias cores. Ela usou um short verde clarinho - shorts coloridos estão super em alta - Uma camisa xadrez bem colorida, nos pés apostou na rasteirinha laranja, os acessórios no tom de rosa-bebê e laranja . Esse look dela foi super animado e colorido, eu particularmente amei, eu também adoro misturar as cores .

DSC_0031.

DSC_0032.

DSC_0039.

DSC_0041.

Então meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do poste de hoje, eu amei a participação da minha querida Thamy.
Então, se você tem um look legal, e quer me mostrar, e dessa forma participar dos postes do blog, me manda um e-mail, com as fotos e explicando melhor o seu look. Eu vou adorar ver o look de vocês e postar aqui. (Meu e-mail está disponível na pagina CONTATOS)
E não esqueçam de conferir o blog da Thamyê, que é o mundo de guria : Click aqui
Fiquem com Deus, e se você gostou desse poste comenta aqui em baixo fala o que achou, e da dicas de tags.
Beijs até a proxima ^-^

Nenhum comentário

Postar um comentário