Sobre mim

Olá! Se você veio para nesta pagina é porque, de alguma maneira, se sentiu curioso com relação a dona do blog. Bom... Então, vou "tentar" me descrever um pouco e, quem sabe, falar algumas linhas de como parei aqui.

Meu nome é Dani, como vocês já sabem e moro em Campina Grande /PB. Comecei a sonhar no dia 6 de outubro de 1995. Desde então os sonhos só aumentaram, sempre fui bastante tímida. E nunca fui menina "padrão". Ou seja, era desajeitada, nerd e garota de uma amiga só. Eu considerava isso tudo um defeito, mas depois percebi que nunca precisei fingir ser outra pessoa. Em tudo, e todos que conquistei, sempre mostrei quem eu realmente era.

Sou completamente louca, romântica, tenho sonhos poéticos, e vivo uma vida baseada naquilo que Deus diz.  Sou bastante eclética, amo maquiagem e fotografia, moda essas coisas todas que qualquer mulher gosta. Não me considero 100% vaidosa, estou ficando aos poucos, porque até alguns anos, eu não era tão ligada na moda, das atualidades e essas coisas mais.

Não acho que sou uma guru de moda, ou uma super blogueira, eu criei o blog porque eu adoro postar aqui, me sinto bem quando posto, adoro vê os comenta rios, e as meninas falando que adoraram. Gosto de me sentir na minha cama cada vez que entro aqui. Mais porque a cama Dani? Porque não a lugar mais aconchegante do que nossa cama né? então eu gosto de mim sentir assim quando posto aqui, e quero que minha leitoras se sitam assim também. 

O blog está no inicio, e eu espero que ele aumente muito ainda. Vou colocar toda minha vida nisso aqui, todos os dias . 

Nenhum comentário

Postar um comentário