Look saia longa + Anel de bigode

Ola meninas, quanto tempo? Como prometido vim postar mais um look ... Falei recentemente em minhas redes sociais, sobre minha saia longa que tinha comprado, e logo em seguida citei que já tinha um look montado que faltava só fotografar e postar, e aqui estou eu. Com o look pronto pra mostrar para vocês .

Nem todas as meninas gostam de saias, muito menos as longas. Eu sou uma delas, alias era uma delas. Eu não tenho muitas saias, sempre me senti incomodada quando vestia saia. Porém quando provei a saia longa me senti super a vontade  acho que pelo fato dela ser longa, acho que foi isso que me deixou mais a vontade.

E eu fui totalmente contra aquela lenda que as pessoas falam , que saia longa só serve para quem é alta, eu não sou nem um pouco alta, e me senti super bem nela. Então se você é baixinha e não tinha uma saia longa porque achava que não vestia bem, digo que vale a pena tentar.

Então vamos lá as fotos:



Ignorem as manchas no espelho.

Então meninas, espero que tenham gostado desse novo look, e que em breve eu tenho mais novidades, e se você gostou curte, comenta e compartilha com seus amigos. Fiquem com Deus e até a próxima.


Saia: Marisa
Cinto: Le bijú
Camiseta: Não lembro
Anel: Danilo Bijuterias
Relogio: Também Não lembro kkk.

Nenhum comentário

Postar um comentário