Militarismo é tendência para Outono e Inverno 2013


Olá meninas, hoje vem falar com vocês de mais uma tendência que está tomando conta dos guarda roupas femininos, e ganhando as ruas. Tanto como as calças pretas e brancas, já faladas aqui no blog o MILITARISMO está super em alta, para esse  outono e inverno. Com a troca de estação, como todas sabem, sempre mudam as coleções.  E dessa vez, que dizer novamente, o militarismo avança e conquista território. Com peças como coletes, parkas e calças sequinhas, e o poder da estampa camuflada, que é vitoriosa ao cobrir camisas e shorts. Eu particularmente acho lindo de mais.

Agora vamos ver alguns looks para ficarmos bem inspiradas para esse inverno? 


Outros looks:









Iae meninas, gostaram? Vão aderir a tendência militarismo nessa estação? Eu amei cada look que eu vi até agora, espero que vocês também.
Então lindas, é isso por hoje, amanhã tem mais. Beijokas !



ps: montagens de fotos não são de autoria minha.

2 comentários

  1. Adorei o post . O militarismo é uma tendência que entrou com tudo . É perfeita , estou adorando .

    Beijos!
    http://www.senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É Verdade Nay é perfeita de mais, eu amei essa tendência !
    Beijos é volte sempre linda ;)

    ResponderExcluir