Os cabelos de Sabrina Sato

Como todos sabem, o BBB13 acabou e daqui a alguns anos nem vamos lembrar de todos os  participantes, como eu particularmente não me recordo dos ex-participantes do , 1, 2, 3, 4 ...
Mais o assunto não é esse, hoje eu quero lembrar a vocês alguns cabelos da ex-bbb3 Sabrina Sato. Desde do fim no reality em 2003 ela passou por muitas mudanças. E vem fazendo de tudo pra causar bastante, hoje é apresentadora e empresaria, e muda sempre seu visual.  Depois de uma pesquisa consegui reunir algumas fotos de cabelos dela. E queria compartilhar com vocês. Vamos da uma olhada nas fotos do cabela da diva Sabrina Sato ?


A paulista teve destaque no bbb3 por ser carismática, alegre e autentica. Após o termino do reality ela foi convidada por Emílio Surita para integra no programa Panico, no tempo era transmitido pela Rede Tv.


1º Na época do bbb3, com os cabelos compridos e pretos.
2° Depois de um tempo, optou pela franga lateral e mechas cor de mel. Ela estava bem indiana com esse corte.
3º Cabelo loiro e liso, com o ar de patricinha

4º Cabelo liso, e com mechas Californianas.
5º Muitos cachos, sem franja, raiz escura e um tom mais escuro do loiro. Ela estava super diva com o cabelo dessa forma.
6° Franjinha estilo pin up, raiz castanha médio e mechas californianas . Sejamos sinceras que não combinou muito com ela, essa franja pin up. 
7º A franja está maior, o corte médio e na cor castanha 
8°  O fundo é castanho com mechas finas no tom de louro mel e franja lateral
9º Fundo castanho e mechas louras, em um tom mais claro e franja lateral. Mais diva do que nunca, grande evolução não é mesmo?


Gostaram dos cortes da musa japa? Viram quanta evolução?!
Então meninas o post de hoje é isso, se liga que essa semana tem mais !

Nenhum comentário

Postar um comentário