Resenha sobre o Solutions Clean Creme Removedora de Maquiagem da Avon

Olá meninas hoje eu vim postar para vocês uma resenha sobre Solutions Clean  da Avon. Então meninas eu comprei ele a uns dias porque estava precisando de um removedor de maquiagem. 


Eu vou começar falando de descrição que vem no produto, e do modo de uso, pra depois falar o que eu achei dele .

Descrição: Solutions Clean  limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive a máscara à prova d'água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia. 

Modo de uso: Aplique o produto com algodão sobre todo o rosto, pálpebras e cílios  removendo totalmente a maquiagem. Enxágue ou retire com algodão. 






Ele é um produto bom, mais não é excelente. Eu encontrei dois pontos negativos nele.
1º Porque ele não tira totalmente a maquiagem de primeira, pra ele tirar totalmente tem que repetir algumas vezes o processo, então fica chato e cansativo ficar repetindo o processo varias vezes.
2º Ele deixa a pele bastante oleosa, mesmo que você lave o rosto depois mais ainda continua oleoso. E eu tenho a pele oleosa então já viu né? um poço de óleo.
Entretanto ele é cheiroso, e realmente hidrata a pele e deixa ela macia.

Então meninas foi isso que eu achei, ele retira sim a maquiagem mais não totalmente, ainda fica resíduos.  Para sair toda você tem que aplicar mais de uma vez. E eu não indico para peles oleosas .

Então é isso por hoje espero que tenham gostado, beijokas até a próxima ^-^

Nenhum comentário

Postar um comentário