Unha da Semana: Florença

Olá meninas, hoje eu vim postar um dos "quadros" do blog que eu amo, que são as unhas da semana. Essa semana a cor que eu escolhi foi um rosa bem leve, eu amei a cor quando vi. Pelo fato dela não ser tão rosa pink nem tão claro demais, fica ali no intermediário sabe?!  e fica divino nas unhas.
Espero que vocês gostem da cor. O esmalte é da marca Verona, eu não tinha ouvido falar dessa marca ainda, mais até que é bom o esmalte; embora saia com bastante facilidade das unhas.
Eu não me lembro bem do valor, mais custou algo em torno de R$ 1,50  lá na Iap! Cosmética.
Também comprei outro rosa que já é um pouco mais pink, que logo logo vai tá aqui no blog .

Então gatas, vamos conferir as fotos? VEM COMIGO !!!




2 comentários

  1. Adorei o esmalte e, a cor dele é muito bonita!!

    Sempre acompanho o seu blog..Muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada talita, eu também achei a cor dele muito bonita. Eu também adoro acompanhar o seu blog.

    ResponderExcluir