Review : Blush em Creme Miss Rosê 05

Olá meninas, o post de hoje é outro review e dessa vez é sobre um blush em creme da Miss Rosê 05.
Assim como a palheta, o blush também foi presente do meu namorado.  Ela é bem cremosa e bastante rosadinha, e como qualquer outro blush em creme, ela deixa você com a pele bem natural, e não fica tão pesado na make. 
Eu achei também que dura mais do que o blush em pó, pelo simples fato de ser em creme, já muda bastante coisa, ele fica bem melhor na pele. 
Eu também não sei quanto custou esse, mas ele é divino !!
Eu amei no primeiro minuto em que vi.
E eu vou tentar gravar para vocês um vídeo ensinando uma maneira legal de aplicar o blush em creme com os dedos, mas que é bem facinha .

Confira as fotos :





Então gatas é esse o post de hoje, espero que tenham gostado e desde de já venho pedir perdão por ter demorado a liberar esse post, algumas coisas aconteceram na minha vida essa semana, meu pai adoeceu novamente, e eu também fiquei enferma. E tudo isso fez com que o post se demorasse a sair .

Espero que tenham gostado e até a próxima !

Nenhum comentário

Postar um comentário