Unhas da Semana : Mistérios do Mar

Olá meninas, como vocês estão? Espero que bem né. Faz um tempinho que não postei aqui, e por coincidência  a ultima postagem foi sobre as unhas da semana, mais isso nem influi nem contribui.
Vamos lá, eu fui lá na casa da minha amiga Débora Kyssia (Se você estiver vendo a postagem, um beijo para você linda) e lá resolvi pintar minhas unhas com o esmalte dela e logo quando vi amei essa cor, é uma cor bem parecida com o picolé também da avon que eu já pintei e ja postei aqui, porém é um tom mais escuro, mais chegado para o azul. Fica divino nas unhas, isso eu posso garantir . 
O outro esmalte foi o Disco Ball que é aquela base com brilho, ficou super legal e deu um ar mais sofisticado as unhas.
Não vou me prolongar muito, confiram as fotos e veja como ficou : 








Espero que tenham gostado, até a próximo post :)

2 comentários

  1. Hello!

    Adorei seu blog! possui conteúdos incriveis.Hihi ah e em relação ao post, essa cor desse esmalte é um verdadeiro mimo, além de ser muito linda. Enfim,espero que vc tenha todo o sucesso com o blog,assim como eu também espero ter com o meu. Beijos! da Gio do blog "Just Giovana''

    http://justgiovana.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queria, obrigada por ter visitado meu blog, e fico mais feliz ainda que você tenha gostado, realmente essa cor é um mimo só.
      Espero todo sucesso para você também <3

      Excluir