Os looks das famosas do WMA 2013

Olá meus amores, hoje venho mostrar os looks que as famosas usaram ontem MTV Vídeo Musica Awards 2013, em NY. Um dos eventos mais esperados do ano, que rendeu looks lindos e look horríveis. 
Eu trouxe pra vocês o mais marcantes da noite :


   Selena Gomez foi com esse sexy Versace,na cor azul marinho. Com essa grande fenda que deixou as pernas dela a amostra, o vestido é bonito porém eu confesso que não gostei muito do look, achei ousado de mais .



A Taylor Swift optou pelo longo Hervé Leger, também no tom azul marinho. Vestido divino foi uns dos destaques da noite, esse decote super lindo . 

 Elas sentaram juntas na premiação, super fofas >.<


Holland Roden apostou nesta “saia-calça”, eu achei super lindo, super moderno !


Ellie Goulding usou um longo cheinho de spikes. Até que não é feio, mais acho que não foi fácil sentar com ele.


Crystal Reed usou esse longo vermelho com o detalhe do peplum.
Lindo né?! Amei >.<


Lady Gaga até que não exagerou muito e apostou em um preto básico.
Juro que esperava mais dela, achava que ela ia com um vestido mais bizarro. 


Todos achavam que era a Beyoncé, mas era apenas a RITA ORA com o vestido de plumas e bastante brilho.


Miley Cyrus foi de Dolce & Gabbana. 
Super bizarro gente, eu gostava dela quando ela era mais comportada e  sabia se vestir, ultimamente ela não dá um dentro em relação a looks.


 Katy Perry apostou em um vestido de oncinhas, eu já esperava que ela fosse usar essa estampa por conta do novo single dela o ROAR, porém eu esperava mais dela. O look não é feio e eu adorei.
Ela arrasou na performance de ROAR direto da ponte do Brooklyn .


Então é isso gatinhas, deixem ai nos comentários qual foi o look que você mais gostaram e os que não gostaram.
Beijos e até a próxima ;)

Fotos: Caras Online



Nenhum comentário

Postar um comentário