VOLTOU: Sandálias Gladiadoras

Olá minhas gatas, hoje é mais uma tendência, e como diz no titulo no post o que iremos falar é sobre a volta das sandálias gladiadoras, seja ela alta ou baixa. A alguns anos, mais precisamente em 2007 estávamos curtindo o hit das sandálias gladiadoras e esse ano elas estão de volta .


Elas estão em todos os estilos, com tiras grosas ou finas, com salto ou sem salto, tiras juntas ou afastadas, com predominação das cores básicas: Bege/nude, preto, marrom.


Vários famosos já estão usando essas tendência. E varias blogueiras já aderiram essa moda. Entre as famosas está a Anitta que usou ontem a gladiadora. Ela esteve no Programa do faustão nesse fim de semana (18/08) e usou uma na cor preta com o cano alto, que ficou divino.

O look ficou com um charme a mais, já que o vestidinho é curto,



O que eu pude perceber com a volta dessa moda, é que em 2007 era usada mais a de cano baixo, e hoje em dia estão apostando mais na de canos alto e com salto. C
Confesso para vocês que eu não tenho coragem de usar as gladiadoras de cano alto com ou sem salto, porque eu acho extravagante de mais, a quem use e quem goste. Mesmo que eu ache super lindo eu prefiro as de cano baixo com ou sem salto.


Agora alguns looks:



Adicionar legenda

Então é isso meninas, espero que gostem do post de hoje e até próxima ;)

2 comentários

  1. Olá querida, vim te avisa que te indiquei numa TAG!

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouw gata, muito obrigada por mim indicar. Eu já respondi essa tag aqui, mais fico muito grata por você ter mim indicado.

      Excluir