Look do dia : Bday 18 anos !

Olá meus amores, hoje venho mostrar para vocês o look que eu usei no dia do meu aniversario.
No dia do meu niver, a noite eu e meu amor com alguns amigos saímos para comemorar e fomos comer comida japonesa, nunca tinha comido mais adorei rsrs.
No dia eu tirei algumas fotos na casa de uma amiga, porém não ficaram tão boas, tentei refazer o look e fotografar de novo, mais não deu . Então decidi postar assim mesmo ;)
O foco do look ficou na calça em estampa Animal Print que está super em alta, então foi o que deu um charme no look, ja usei essa calça com outras peças, porém não fotografei, se der eu fotografo e posto pra vocês :*

Vamos as fotos :







Blusa: Lojas Fada (presentedelove) Calça: Marisa (presentedelove) Salto: Aluísio Calçados Brincos: Presentes da Sogra ;)

Então gatas, foi esse o look que eu usei, praticamente todo com peças que meu amor me deu, ele tem muito bom gosto pra presentes. Então espero que vocês tenham gostado e até a próxima ;)



Nenhum comentário

Postar um comentário