Look: Vestido Bege e Preto

Olá meninas, hoje é dia de look, quem me segue no twitter, se você não segue ainda Clique aqui siga  . Eu esses dias falei que tinha fotografado alguns looks, e esse é um deles. Esse vestido eu usei ele apenas 2 vezes, e ele tava guardado e quando vi resolvi fotografar pra vocês, nas duas vezes que usei ele foi com meia calça preta e um salto preto. Confesso que ficou lindo, mas dessa vez tentei fazer diferente, descartei a meia calça, e ousei em combinar o vestido como salto, para quem gosta de estar sempre combinando essa opção fica super legal. Mas eu gosto de sempre sair do convencional e por isso também fotografei com um salto mais ousado, que foi o vermelho. Então hoje teremos o mesmo look com 2 opções de sapato. 
O vestido é todo no tom bege de uma manga só, com esse detalhe de renda em preto. Que é o que dá um charme ao vestido!

Confira as fotos: 










 

 Iae, gostaram? espero que sim ! Se você gostou conta pra mim e fala se você gostou mais com o salto vermelho ou bege. Vou adorar saber !!
Beijs e até a próxima ;);)

4 comentários

  1. Tem roupa no guarda roupa não? Só posta a mesmas roupas no que você diz chamar de blog kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho minha querida, e tem muitas graças a Deus. E que eu lembre nunca tinha postado essa roupa aqui não. E isso aqui é um blog sim e bastante visto graças a Deus. Tenho apenas pena de você, que NÃO SABE FAZER MELHOR e fica morrendo de inveja de tudo que eu faço. Bjs e volte sempre :*

      Excluir
  2. Porque usa o termo querida e inveja direto? Só rapariga usam. Não estou falando da roupa Queridinha kkkkkkk mais se for ver só tem roupa repetidas e saltos você só posta esse vermelho quando não é ele é outro. E inveja de você? Não, JAMAAAAIS!! Onde sei você não tem nada a inveja kkkkkkkkkkkkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK to sabendo dessa agora kkkkkkkkkkkkkkkk, minha querida se você não tem o que falar, fica de boca fechada . Você nãos sabe nada sobre mim, e se acha que sabe tá enganada. Se você não tem o que fazer o problema nao é meu, vá cuidar da sua vida e deixa a minha de lado. Se não tivesse inveja iria viver sua vida e nao ficaria de olho na minha e em tudo o que eu faço.

      Excluir