Trend Alerta : Chapéus !!!


Olá meninas ;);)

Hoje eu venho falar sobre mais uma tendência que está deixando a cabeça das gurus deslumbrantes. Assessórios para a cabeça estão super em alta esse ano, como os turbantes que eu já falei aqui no blog e dei até dicas de como usar, se você não viu ainda é só clicar aqui e conferir.
Deixando os turbantes de lado, hoje vamos falar sobre os chapéus. Esse assessórios é tabu e nem todo mundo usa, acha que é só usável para a praia #Soquenão  né?!! Estou cansada de ver varias gurus usando e abusando dos chapeus, seja ele coco ou floppy, grande ou pequeno . Dá um charme lindo e incrível ao look, seja ele como for, você pode tá simples como for, se você botar um chapéu com certeza vai ficar deslumbrante.
Se você quer proteger a cabeça do sol quente e investir em um novo item de estilo, a peça é uma boa opção também para looks mais urbanos. Se a dúvida é qual modelo é o ideal para usar na cidade, em primeiro lugar: Confie no espelho e na harmonia da combinação. Se parecer exagerado, tente mudar para chapéus mais clássicos, cores sóbrias e abas menores. Para não errar, o clássico é o "pretinho básico" do verão.

Alguns tipos de chapéus para vocês !

Agora eu separei alguns looks com esse assessório, vamos ver?






Meninas o que eu mais amo são os floppy, são esses que tem as bordas grandes, não são fáceis de encontrar, porém se você fizer uma boa pesquisa você com certeza vai encontrar. Eles vareiam muito de preço vão de 80,00 á 130,00 reais por isso tem que pesquisar muito.

Vocês teriam coragem de usar?! se sim comenta aqui, vou adorar saber a opinião de vocês. Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima :*

Nenhum comentário

Postar um comentário