Ultimas comprinhas

Olá meus amores, hoje trago pra vocês algo que nunca postei aqui >.<  O post de hoje é sobre comprinhas, algumas blogueiras quando vão falar sobre suas novas compras, geralmente gravam vídeos. Porém como não foram tantas compras assim e é a primeira vez que faço isso aqui resolvi fazer em foto mesmo, e logo logo libero looks com as peças e vocês conseguem ver melhor cada peça !
Então meninas, a maioria das minhas compras foram da loja Riachuelo, para quem mora aqui em campina a loja se encontra no shopping da cidade, e algumas na C&A que fica no Centro da cidade. Eu comprei mais na RCHLO porque eu trabalho la, então ficava mais fácil de olhar cada peça e eu acabava não tendo tempo pra ir em outras lojas.

Vamos as compras :

 Para cada camisa social eu comprei uma camiseta simples para botar por baixo e não ficar tão transparente, tanto a bege quanto a rosa no valor de 10,00 cada
A/k Urban bege das lojas RCHLO custou : R$ 79,90 
Clock House rosa das lojas C&A  custou : R$ 69,90 
Short Pool Jeans das lojas RCHLO custou : R$ 69,90
Calça Jeans Clock House das lojas C&A custou: R$ 89,90


Camiseta Miss Young da RCHLO custou: R$15,90
Camiseta Pool da RCHLO custou: R$: 19,90
Camisa Polo POOL custou: R$ 29,90
Cardigan POOL custou: R$ 49,90

Sandalia Zaxy da lojas RCHLO custou : R$ 17,90 (tava em liquidação só tinha ela)
Espero que tenham gostado, e eu vou tentar sempre ta fazendo posts assim aqui no blog, e quem sabe futuramente não faça em video, bjs pra todas vocês e até a próxima ^-^

Nenhum comentário

Postar um comentário