Entrevista com a nova Colunista do Blog Thaís Mendes

Olá meus amores, hoje eu trago para vocês uma super novidade, uma novidade que me deixou muito feliz, por ter essa pessoa maravilhosa participando da minha família que é o Coisitas Femininas, e eu participando da Família dela que é o  Tornando Moda. Confira o Blog dela clicando aqui !
O blog agora vai ter outra colunista além de mim, ela vai abordar assuntos que eu não costumo falar aqui no blog, vai trazer varias novidades para vocês .
Como eu citei lá em cima, eu também vou ser a nova colunista do blog dela, e ela já liberou no blog dela, a entrevista que ela fez comigo. Então se você não viu ainda, corre lá pra ver . Click Aqui !

Eu também fiz umas perguntas a ela, vamos conferir?

Nome?
Me chamo Thaís Mendes
Idade?
Tenho 16 anos
Mora aonde?
Moro em Santa Catarina - Tubarão
Namora?
Namoro sim, há um ano. Mais contando a nossas idas e vindas é mais ou menos uns dois anos e meio .
Trabalha?
Trabalho na empresa Santa Clara, que é junto com um Ateliê, então eu ajudo nas duas empresas . rs
Quando começou o seu blog?
Eu comecei oficial mesmo a me dedicar ao blog foi no começo do ano que eu tava com uma ideia de fazer um blog como "diário" só que ia ser muito puxado para mim todos os dias , foi ai que eu comecei a me interessar e me dedicar por moda .
O que te levou a começar o blog?
O que me levou para começar o blog , foi meu cotidiano nos meus tempos livres eu tinha que fazer algo que me deixa-se bem que eu pudesse levar alguma coisa de mim , para as pessoas . Eu lia muito a capricho e gostaria muito de ser uma daquelas meninas , lindas e estilosas . Então surgiu a hipótese de ser sobre moda , no começo do blog eu fiquei meia indecisa se eu ia perder tempo de estudos para postar coisas , sobre moda mas eu vi o lado positivo , com os post agente vai praticando a redação , o contexto vai aprendendo coisas novas . 
Qual a parte mais legal de ser uma blogueira?
A parte mais legal de ser uma blogueira .. É o contato com as pessoas , o interesse delas pelos post . E é muito gratificante quando nós recebemos comentários , seguidores , novas sugestões tu vai se motivando com as ideias e isso é o mas importante . 
Uma frase que você adora?
Uma frase que eu adoro .. " Nunca cruzes o braço diante uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos" Essa frase pra mim é tudo , depois que eu li numa rede social eu parei para pensar e me dizer : " Como agente desisti tão fácil , e tem gente que nem ao menos tenta e já diz que não consegue " Então meninas vamos para de desistir na primeira "topada" da vida vamos continuar mesmo sendo difícil .  
O que você vai trazer para as leitoras do Coisitas Feminias?
O que eu vou trazer para leitoras .. Eu vou trazer muita novidade sobre moda , make , corpo , nutrição , unhas, diversão , e se for para fazer vocês felizes eu me pinto até de palhaça e danço , só de saber que vão rir e vão gostar ahahahahahaha (sqn) 
Deixa um recado para as leitoras do Coisitas Femininas.
Então leitoras do Coisitas Femininas , espero ser bem recebida no blog , vou dar o melhor de mim nos post's e que vocês tornem a rotina do meu dia-a-dia e minhas amigas e irmãs . Beeeeeeeeijo


Tem como não se apaixonar por essa garota? ela com certeza vai trazer ótimas novidades para o blog.
Então gatinhas, gostaram da novidade? Espero que sim ;)
Beijos e até a próxima !

2 comentários