Tendência : Estampa Quadriculada Louis Vuitton


Olá meus amores, hoje eu vou trazer para vocês uma tendência que tá chegando com tudo. Eu já falei dela nas minhas redes sociais a um tempinho, que me segue sabe. Que é a estampa quadriculada que ganhou mais espaço no guarda roupa feminino depois do desfile da Louis Vuitton.
Essa estampa já tinha aparecido em outros desfiles como, Chanel , Topshop, Unique, Marc By Marc Jacob.
Depois das listras, agora é a vez do quadriculado, confesso que assim como as listras não sei se usaria. Mas ai vai de cada um.
O legal é que você pode usar tanto com branco e preto como em outras cores, mais creio que o Preto e Branco é preferencia de todas as mulheres.

Logico que algumas famosas já aderiram essa moda, vamos ver fotos de algumas famosas que já usaram essa  tendência .




Veja algumas maneiras de usar.

Agora gatas, vou deixar o link do vídeo do desfile da Louis Vuitton com as peças Quadriculadas.
CLICK AQUI E CONFIRA O DESFILE.


Espero que tenham gostado, até a próxima !

Ps: Nenhuma foto ou montagem é de minha autoria.

Nenhum comentário

Postar um comentário